Polícia Civil apreende grande quantidade de droga e prende suspeito no bairro Vingt Rosado em Mossoró

A Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) estourou uma boca de fumo no inicio da tarde desta quinta-feira, 14 de Julho de 2022, no bairro Vingt Rosado, na Zona Leste de Mossoró.

Na residência, foram encontrados vários tabletes de maconha, pesando quase 25 quilos de maconha, balança de precisão, papel filme e uma faca. No local foi preso a pessoa de Eduardo Gledson da Silva Araújo, de 25 anos.

A equipe deu inicio a investigação sobre a comercialização de entorpecentes, cerca de quatro meses após denuncias anônimas via 197, denunciando que na residência estaria havendo uma intensa venda de drogas.

Na tarde de hoje, os policiais civis foram ao local e lograram êxito. A ocorrência foi encaminhada a sede da DENARC no Centro da cidade, para os procedimentos cabíveis. 

Eduardo Gledson foi autuado por tráfico de drogas (artigo 33) e após os procedimentos, foi encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará mais uma vez a disposição da justiça.

Segundo a polícia, Eduardo Gledson foi preso pela PM com dois quilos de maconha no dia 20 de abril do ano passado, e havia saído da cadeia através de alvará de soltura.

Fotos: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *