Polícias Civil e Militar prendem suspeito por tráfico de drogas em Alexandria

Policiais civis da 76ª Delegacia de Polícia (DP de Alexandria), em ação conjunta ao Grupo Tático Operacional (GTO), da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), realizaram, no último sábado (07), diligências em combate ao tráfico de drogas em Alexandria, que resultaram na prisão em flagrante de Henrique Francisco Oliveira, 50 anos. O suspeito, que é natural da cidade de Lagoas, na Paraíba, foi detido pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.

No momento da abordagem, Henrique Francisco realizava o transporte de um pacote de 10kg de maconha que, de acordo com ele, seria parte de um trabalho que consistia em ir até o município e realizar o repasse da droga para outro suspeito, sendo remunerado, na quantia de R$ 200,00, somente ao término. O suspeito alegou que não conhecia quem entregou nem a quem entregaria o pacote da droga. 

Segundo o delegado titular da unidade, a apreensão foi a maior já registrada na DP de Alexandria, evidenciando a importância da integração das forças de segurança pública para o combate do tráfico de drogas. Henrique Francisco foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *