Ruas do centro de Mossoró recebe recuperação da malha viária


A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), segue com obras do programa “Asfalto no Bairro” contemplando ruas e avenidas em diversas regiões da cidade. Nesta semana, ruas do bairro Centro são beneficiadas com as obras de recuperação asfáltica realizadas pela Prefeitura de Mossoró.

Na noite desta segunda-feira (28), as equipes do programa realizaram obras de recuperação do asfalto na avenida Dix-sept Rosado. Trata-se de uma das mais movimentadas vias da região Central com intenso fluxo de veículos diariamente, acesso ao Centro da cidade e interligando bairros.

As correções no asfalto feitas pelas equipes do programa da SEIMURB são importantes para garantia de um trânsito seguro com acessibilidade e mobilidade urbana, resolvendo buraqueiras e desníveis ocasionados pela rodagem de veículos e ação do tempo.

Recentemente, a SEIMURB realizou a composição do asfalto em trechos da avenida Presidente Dutra e rua Chico Linhares, ambas no bairro Alto de São Manoel; e no bairro Santa Delmira, na Avenida da Integração e na avenida São Jerônimo, esta última contemplando uma antiga reivindicação dos moradores da região que há anos esperavam pela correção do asfalto.

O trabalho seguirá avançando para contemplar outras ruas e avenidas do município com investimentos em infraestrutura. “Nossas equipes seguem trabalhando com obras importantes para a mobilidade urbana. Neste ano, além das obras de recuperação do asfalto, já realizamos a pavimentação asfáltica em diversas vias públicas, como a avenida Dom Hélder Câmara, no bairro Belo Horizonte, atendendo uma demanda histórica dos moradores da zona Sul da cidade. Nosso compromisso é seguir avançando cada vez mais para melhorar a qualidade de vida dos mossoroenses”, informou Rodrigo Lima, secretário municipal de Infraestrutura.

Por: Thiago Braga
Foto: Divulgação/PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *