Polícia Civil participa de Curso de Aperfeiçoamento em Armamento e Tiro em Mossoró

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) participou, por meio de dois policiais civis lotados no município de Mossoró, do Curso de Aperfeiçoamento em Armamento e Tiro, além de Habilitação em Instrumentos de Menor Potencial Ofensivo. A capacitação, que aconteceu entre o dia 25 de outubro até esta última segunda-feira (1), foi realizada no estande de tiro do Complexo Penal Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio.

O curso, que teve duração de uma semana, buscou capacitar e aperfeiçoar os policiais com técnicas de tiro de fuzil, pistola e espingarda calibre doze, além da utilização de armamento menos letal, como: “gás de pimenta e gás lacrimogêneo”, aulas com lançadores de gás, além de técnicas de montagem e desmontagem de diversos tipos armas de fogo. 

Ao todo, entre policiais civis, militares e penais, além de militares do Corpo de Bombeiros, 21 agentes da segurança pública participaram do curso. A Polícia Civil agradece à Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP) pela disponibilidade de vagas para os policiais civis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *