PRF prende em Mossoró homem com documentos furtados de um órgão estatal do RN

No início da noite de segunda, por volta das 18:30h, no dia 25 de outubro de 2021, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem identificado por Francisco Emerson Ferreira da Silva, próximo do bairro Pintos, em Mossoró, no Oeste Potiguar, na BR 110, no Km 45 por receptação. 

Segundo a PRF, o homem apresentou documentos do carro chamado CLRV, sendo que este documento era furtado de um orgão estatal do RN.

Ainda segundo a polícia, neste documento foram inseridos novos dados. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró onde foi autuado por adulteração e uso de documento falso e ainda segundo o delegado de plantão Teixeira Júnior, o carro Honda Civic que este homem dirigia no momento em que foi preso pela PRF, há fortes indícios de adulteração neste automóvel. 

Por isso, este carro foi apreendido pela polícia e seguiu para a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) em Mossoró para perícia. O homem foi encaminhado para o sistema prisional onde está a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *