Homem é morto a tiros dentro de carro na área central de Mossoró


Mossoró registrou um crime de homicídio por arma de fogo na manhã desta terça-feira, 02 de Agosto de 2022, na Rua Melo Franco, na área central de Mossoró.

A vítima trata-se de Matheus Marques dos Santos Batista, de 22 anos, morador do bairro Três Vintes. Ele foi morto a tiros dentro de seu carro.

Segundo informações, ele havia parado o carro próximo ao Hospital Santa Luzia, para pegar seu avó que estava na unidade hospitalar, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto.

Os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo na vítima, que acabou morrendo na hora. O óbito foi constatado por uma equipe do Samu.

Após a ação criminosa, a dupla fugiu do local sem ser identificada. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estiveram no local fazendo o isolamento da área. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas de acordo com a polícia, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional por trafico de drogas, mas estava em liberdade por força de alvará, concedido pela justiça.

Após os trabalhos de pericia, o corpo foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Este foi o segundo homicídio do mês e 98 do ano. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios investigar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *