Polícia registra homicídio em Itaú, Assú e Porto do Mangue, no interior do RN

Pedrinho/Victor Emanoel/ Moises

No final da tarde e no inicio da noite deste sábado, 02 de julho de 2022, a Polícia Militar registrou homicídio nos municípios de Itaú, Porto do Mangue e Assú, no interior do Rio Grande do Norte.

Poe volta das 17hs o munícipio de Itaú, registrou um crime de homicídio por arma de fogo. Um homem conhecido como Pedrinho vigia foi morto a tiros no momento que colocava comer para seus porcos.

Até o momento não há informações sobre quem teria cometido o crime. A Polícia Militar daquele município foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento.

Por volta das 17:40 o município registrou Porto do Mangue registrou um crime a bala. A vítima trata-se de Vitor Manoel Alves da Silva, natural de Mossoró/RN de 22 anos.

Segundo a PM, o atirador chegou ao local de arma em punho e matou a vítima com vários tiros.

E a violência não da trégua no interior do Rio Grande no Norte. O município de Assú também foi registrado um homicídio por arma de fogo.

A vítima trata-se de um homem identificado como Moises. O crime ocorreu por volta das 18hs. Segundo a PM, ele estava na calçada de uma residência quando foi morto a tiros.

Até o momento nenhum suspeito desses crimes foram identificados. Os três corpos foram removidos pelo ITEP para a sua base em Mossoró, onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *