Criminosos invadem casa e matam homem a tiros no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 01h da madrugada desta quinta-feira, 21 de julho, no conjunto Vingt Rosado “Rincão” em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, a vítima Márcio Ferreira Couto, “Marcio Magão” de 43 anos de idade, estava dormindo numa rede, com seus familiares, quando teve sua residência, localizada na Rua Joaquim da Silveira Borges, invadida pelos criminosos.

Ele foi assassinado com tiros na cabeça, sem a menor possibilidade de se defender. A equipe de perícia criminal do Itep identificou cerca de quatro perfurações provocadas por tiros de pistola compatíveis com calibre  milímetro. .

A policia ainda não sabe a motivação para o crime e nem o envolvimento de “Márcio Magão”, com algum ilícito. Após a ação criminosa, os indivíduos fugiram do local e não foram identificados.

Depois dos procedimentos de pericia no local do crime, o corpo foi removido para exames na Unidade Regional do Itep em Mossoró. Este foi o homicídio de numero 87.

O Câmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *