Sub-oficial da reserva da marinha é morto durante assalto no bairro Nova Betânia em Mossoró

Ricardo Luiz dos Santos de 57 anos de idade, suboficial da marinha, residente em Natal, tinha acabado de chegar em Mossoró e participaria de uma confraternização com familiares, neste domingo e foi vítima de um arrastão praticado por cerca de 04 elementos que chegaram atirando numa residência, localizada na Rua Tercio Rosado da Costa, no bairro Bela Vista. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 26 de junho.

Lúcia Helena Pinheiro de Paula de 71 anos, também foi atingida pelos tiros e precisou ser socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
 
A polícia acredita que os elementos já estavam escondido no matagal e aproveitaram o momento que um familiar da vítima saiu para pegar pertences no carro estacionado na rua. Ricardo teria presenciado a chegada dos criminosos, e quando tentou correr foi baleado na calçada e ainda conseguiu fechar o portão principal, mas caiu sem vida, entre o portão e a área da residência.

Os criminosos arrombaram o portão menor, invadiram a residência, fizeram um verdadeiro arrastão e fugiram levando pertences da casa, o carro com todos os documentos e a pistola da vítima. Segundo informações de amigos da família, Ricardo Luiz, apesar de está armado, não teria reagido atirando nos criminosos.

A polícia tem informações que mais cedo, elementos com as mesmas características, teriam feito outro arrastão numa residência no conjunto Redenção.

A equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos de perícia realizados pela equipe de plantão no Itep e identificou mascas de tiros no portão principal e sinais de arrombamento do portão menor da residência. 

O Câmera 

Nenhum comentário:

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *