PM prende homem com mandado de prisão em aberto no bairro Abolição III em Mossoró

O foragido da justiça Gerôncio Monteiro da Silva Filho, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira,29 de junho de 2022, no bairro Abolição III em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Os policiais da VTR abolições do 2° BPM composta pelo Sargento Erionaldo e os Soldados Douglas e a Pfem M. Dantas receberam informações que o foragido estava em um terreno baldio e foram até local.

Na abordagem foi constatado que contra Gerôncio Monteiro havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais de Mossoró (VEP).
 
Gerôncio Monteiro foi condenado pela justiça por roubo seguido de estupro, e havia saído do regime fechado para o semiaberto através de tornozeleira eletrônica, mas o mesmo rompeu o equipamento e passou a ser foragido.

No mês de dezembro de 2015, Gerôncio Monteiro portando uma arma de brinquedo praticou um assalto em um salão de beleza, no Alto de São Manoel, em Mossoró.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado na época pelos familiares da vítima, na 1ª DP, o suspeito teria invadido o salão com uma arma em punho e tomado o celular de uma adolescente que estava sozinha no estabelecimento.

O suspeito ainda teria despido a menor para estuprá-la, mas foi impedido devido a chegada de uma pessoa no local, que segundo o depoimento contido no BO encontrou a adolescente sem roupas e desacordada. 

A fuga do suspeito foi registrada por uma câmera de monitoramento de rua, o qual foi preso horas depois, por causa de denúncias anônimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *