Mossoroenses e turistas avaliam positivamente "Mossoró Cidade Junina" 2022

O encerramento da 25ª edição do "Mossoró Cidade Junina" (MCJ) aconteceu na noite deste sábado (25) com o evento "Boca da Noite". Diversas atrações locais e nacionais em trios elétricos animaram o grande público que se concentrou em todo o Corredor Cultural, localizado na avenida Rio Branco.

O evento deste ano foi bastante elogiado por mossoroenses e turistas que curtiram as atrações do último dia de festas, como também das atrações que se apresentaram no palco da Estação das Artes durante todo o mês de junho.

A segurança do evento foi o grande destaque. Essa foi a afirmação de Eduardo Ramalho, morador do bairro Nova Betânia, que levou a família para curtir a última noite do MCJ 2022 e avaliou de forma bastante positiva todo o evento junino.

“Eu faço uma avaliação muito positiva, principalmente na questão da segurança. Eu trouxe meus dois filhos para prestigiar o evento e está muito bom. Estou me sentindo muito seguro e por todos os locais que a gente passa vemos um grande aparato. Destaco também que o público veio para curtir o São João e está respeitando o evento”, disse.

Quem também elogiou a estrutura do "Mossoró Cidade Junina" 2022 foi Cabral Neto. Ele que é integrante do Grupo Junino Babaçu se apresentou na Arena Deodete Dias na noite passada e ficou para curtir a última noite de shows do São João mais cultural do mundo.

“Estou surpreso com essa estrutura maravilhosa. Estou vendo muita segurança. É um espaço lindo. Eu sou de Fortaleza (CE) e sempre venho prestigiar. O grupo que eu faço parte veio se apresentar aqui na arena das quadrilhas e estamos aqui no "Boca da Noite" aproveitando a festa. Eu nunca tinha visto um São João com trio e Mossoró sempre inovando. Desde a entrada estamos vendo uma grande segurança no evento”, falou.

Secretário de Cultura de Mossoró, Etevaldo Almeida faz balanço excepcional do "Mossoró Cidade Junina" 2022, do que foi planejado e organizado pela Prefeitura de Mossoró. Ele afirmou que a edição deste ano é a maior de todos os tempos.

“Eu faço uma avaliação bastante positiva. Nós presenciamos um grande festejo junino, o maior de todos os tempos. Para nós da Secretaria de Cultura só evidencia o quanto foi gratificante realizar o 'Mossoró Cidade Junina'. É emocionante presenciar aqui no 'Boca da Noite' o grande sucesso que foi o 'Mossoró Cidade Junina' 2022”.

O prefeito Allyson Bezerra destacou a grande festa que foi o MCJ 2022 e a concretização do evento. “Um evento pautado na organização, na segurança. Tivemos a presença de pessoas de diversas partes de todo o país que vieram para nossa cidade para festejar e participar desta festa maravilhosa que é o 'Mossoró Cidade Junina'”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *