Ataque a tiros deixa homem morto e outro ferido no bairro Malvinas em Mossoró

Um homem foi morto e outro baleado no início da tarde deste domingo, 12 de junho de 2022, no bairro Malvinas, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime foi praticado por elementos em um carro que passaram atirando. O caso ocorreu na Avenida Antônio Bento, próximo ao Bar do Cajueiro.

O homem que morreu no local ainda tentou correr, mas morreu em baixo de um caminhão baú. Ele foi identificado como Gustavo de Almeida Nascimento.

Segundo a polícia ele era o alvo dos atiradores e tinha passagens pelo sistema prisional por homicídio e roubo. A segunda vítima, por nome de Sanderson Erick foi socorrido por populares para a UPA do Alto de São Manoel e após receber os primeiros atendimentos, foi transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

Após a ação criminosa, os elementos fugiram sem serem identificados. O local foi isolado pelos policias do 12° BPM.

A polícia recebeu informações que além de Sanderson Erick, mas gente saiu ferido, mas até o momento não teve registro de entrada em hospital vítima de ferimento por arma de fogo.

No local, a pericia recolheu várias capsulas de pistolas ponto 40 e 9 milímetros. O corpo do ex presidiário foi removido pelo ITEP para a sua base, para os procedimentos de praxe.

A cidade de Mossoró passa a contabilizar 68 assassinatos. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Imagens redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *