Suspeito de matar idosa na cidade de Baraúna é identificado pela Policia Civil


A Policia Civil elucidou na manhã de quinta feira 26 de Maio, o homicídio, que teve como vítima a idosa Adalgiza Fagundes Neves, de 61 anos, morta na última segunda feira dia 23, na cidade de Baraúna.

Luiz Fernando, Delegado da cidade de Baraúna, falou com a imprensa na manhã de hoje e disse que  o mandado de prisão preventiva já está sendo emitido, para Matheus Mangueira da Silva, de 23 anos de idade, natural do município de Cícero Dantas, no estado da Bahia. Segundo o delegado, o acusado trabalha numa linha de transmissão de uma empresa de energia com sede em Baraúna. 

Imagens de câmeras de segurança apontam Matheus Mangueira, como o autor do crime, segundo Luiz Fernando. O acusado teria sido flagrado entrando com a vitima no local onde ela foi encontra agonizando e depois saindo sozinho.

Testemunhas também informaram que os dois saíram juntos do bar onde bebiam. Ao saber que a mulher havia morrido, Matheus saiu da cidade e não mais foi visto. Até o momento ele não se apresentou para prestar esclarecimentos na delegacia.

O Câmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *