Mulher é morta a tiros no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró

Um crime de feminicídio foi registrado pela Polícia Militar no inicio da tarde desta quarta-feira, 27 de abril de 2022, no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Uma mulher identificada como Vanderlandia Lima Queiroz, de 27 anos, moradora do Alto da Conceição, foi morta a tiros no prolongamento da Av Oliverio Olímpio Neto, nas proximidades do Bar do 8 e do Motel Havana.

Ela estava caída com um capacete na cabeça e um recibo de uma loja de joias enrolado numa das mãos. Ao lado do corpo também foi encontrado o seu celular.

Até o momento se sabe quem teria cometido o crime. Populares que passavam pelo local se depararam com a cena de crime e acionou a Polícia Militar.

Policiais 12°BPM foram acionados e estiveram no local fazendo o isolamento da área. Segundo a pericia criminal, a vítima foi morta com dois tiros, sendo um no rosto e outro no tórax.

O Delegado da Delegacia de Homicídios de Mossoró, Dr Rafael Arraes, também esteve no local colhendo informações para dar inicio as investigações. Mossoró chega a 50 assassinatos este ano de 2022..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *