Paulista é preso após realizar compras em supermercado de Mossoró com pix falso

Por volta das 17 horas do sábado, 26 de março de 2022,  uma guarnição policial do 2º Batalhão de Policia Militar foi acionada pelo CIOSP, para atender uma ocorrência de tentativa de golpe de estelionato no Supermercado Queiroz, do bairro Santa Delmira, na Zona Oeste de Mossoró.

Quando os militares chegaram ao supermercado, o acusado já se encontrava com os seguranças do supermercado aguardando a policia. Um funcionário da área financeira do estabelecimento informou aos policiais que o acusado identificado como Marcos Maciel Vieira de Lima Aguiar, natural de São Paulo/SP de 37 anos.

Segundo informações, ele comprou vários produtos em outras situações e apresentava comprovante de pagamento mediante Pix, porem os valores não caíram na conta da empresa, (Tal fato foi registrado boletim de ocorrência de nº 43759/2022, momento que o setor financeiro percebeu que o dinheiro referente a essas compras não era creditados na conta da empresa).

No sábado o acusado comprou novamente vários produtos, apresentando outro comprovante de pagamento mediante um pix falso. 

Marcos Maciel foi conduzido a Delegacia de Plantão de Mossoró onde foi autuado pelo crime de estelionatário (artigo 171) e após os procedimentos, encaminhado a Cadeia Pública da cidade, onde está a disposição da justiça.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *