Policiais salvam vida de adolescente que tentava se jogar de viaduto em Mossoró

Por volta das 22 horas desta terça-feira, 11 de janeiro de 2022, a VTR Malvinas do 12°BPM composta pelo Sargento De Assis e o Soldado Moura, foram acionados via rádio pelo CIOSP, dando conta que tinha uma pessoa tentava se pular do viaduto na BR 304, no Bairro Alto de São Manoel, em Mossoró.

Quando os militares chegaram ao local se depararam com o jovem Roberto de 17 anos, que possui problemas psicológicos sentado na mureta do viaduto, de frente ao Bairro Sumaré, momento que o Sargento De Assis se aproximou do adolescente agindo rápido puxando o mesmo para dentro da pista de rolagem do viaduto, tranquilizando o com apoio do Soldado Moura.

Roberto foi conduzido pelos militares a sua residência localizada no Bairro Alto do Sumaré, onde entregue a sua genitora que se encontrava bastante preocupada com seu desaparecimento repentino. Os militares foram informados pela mãe de Roberto que o mesmo já teria tentado suicídio uma vez.

Após a ação rápida e aplausível do Sargento De Assis evitando o suicídio do adolescente, a VTR/Malvinas voltou seu patrulhamento rotineiro na sua área de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *