Foragido de Mossoró é preso pela PM em Assú

Nesta quinta-feira, 27 de janeiro de 2022, policiais militares lotados no 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Assú no interior do Estado do Rio Grande do Norte, capturou na cidade um foragido da Justiça da cidade de Mossoró.

Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo quando foram informados que a pessoa identificada como Alex Henrique Cesar da Silva, de 41 anos, estaria numa residência situada à Rua Francisca Maria da Conceição, 77, no Bairro Alto de São Francisco e que o mesmo era foragido da justiça.

Os militares foram até o imóvel, lá chegando localizaram e prenderam Alex, sendo constatado haver um mandado de prisão preventiva aberto em seu desfavor por roubo, expedido pela Justiça da Comarca da Cidade de Mossoró .

Após ser capturado pelos militares do 10º BPM, o foragido foi apresentado na Delegacia de Policia Civil da Cidade de Assú, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, posteriormente encaminhado ao sistema prisional onde se encontra a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *