Secretaria informa sobre intervenção na avenida Presidente Dutra nesta sexta-feira

A Secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM), por meio da Gerência de Trânsito, orienta os condutores sobre intervenção na avenida Presidente Dutra nesta sexta-feira (24).  

A Secretaria de Infraestrutura realizará a substituição de dois postes de iluminação pública, para melhor eficiência e operação dos dispositivos. Para garantir a segurança das equipes e dos condutores, os dois sentidos da via serão fechados das 4h às 6h, na altura do Complexo Viário Vingt Rosado (ponte que liga os bairros Alto da Conceição/Alto de São Manoel). 

“Nossas equipes de trânsito serão mobilizadas para organizar o fluxo de veículos e promover mais segurança viária na região. A via estará totalmente sinalizada, mas é preciso conduzir com bastante cautela e atenção pela região”, disse Cledinilson Morais, secretário de Segurança. 

Diretor executivo de Segurança Viária, Jailson Nogueira orienta os condutores sobre rotas alternativas. “Quem está na zona Leste e deseja ir ao centro da cidade, pode utilizar outros caminhos, como a avenida Leste-Oeste. A mobilidade será reduzida entre as 4h e 6h”, explicou.

De acordo com Cledinilson, os usuários do aplicativo Waze já foram notificados sobre a intervenção. “Uma parceria muito importante que temos com o Waze. Nossa equipe já realizou o registro da intervenção e todos os usuários já foram notificados. Automaticamente o Waze já sinalizou e criou rotas alternativas para seus usuários”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *