Dupla é conduzida a Delegacia de Plantão em Mossoró após furtar cobres de uma empresa em Macau

Por volta das 22h40min, desta segunda-feira, 27 de dezembro de 2021, a Policia Militar da cidade de Macau no Interior do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência de furto de cabos de cobre da Empresa Petroleum S.A.

As informações davam conta que seguranças que prestam serviço a referida empresa estaria no local com o material furtado e os dois acusados do furto detido.

Quando os militares chegaram ao Distrito de Barreira na Área Rural da cidade de Macau/RN, constataram a veracidade da informação e deram voz de prisão ao acusados do furto identificados como sendo Antônio Marcos Souza da Silva, de 44 anos, e Alderlan Martins da Silva, de 42 anos.

A ocorrência do furto dos cabos foi apresentada juntamente com os acusados a Delegada Christiane Magalhães na Delegacia de Plantão em Mossoró.

Os dois foram autuados por furtos (artigo 155) e foram encaminhados a Cadeia Pública de Mossoró, onde estão presos a disposição da justiça. O prejuízo causado a empresa gira em torno de mais de 5,000,00 ( Cinco mil reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *