Polícia Civil prende suspeito por roubo em Assú

Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Macaíba deram cumprimento, nesta sexta-feira (05), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de José Aldir Moreira Filho, 45 anos. Ele, que foi preso em um estabelecimento comercial, loja de pneus e oficina, situado às margens da BR 304, na cidade de Assú, é investigado pela prática do crime de roubo majorado. 

O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Santo Antônio e encaminhado para a DM Macaíba, em razão do suspeito já ter fixado residência na cidade. O setor de inteligência da DM constatou que o José Aldir teria ido para Natal e, posteriormente, passado a residir na cidade de Itajá, próximo à Assú, tentando dificultar sua localização e captura.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil agradece o apoio que vem recebendo da população local e solicita que continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número da DM de Macaíba: (84) 98114-4042 (WhatsApp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *