Elemento bastante conhecido da polícia é preso após praticar assalto no bairro Redenção em Mossoró

Rafael Bruno Dantas de Paiva, conhecido como "Bruninho" foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 26 de novembro de 2021, após assaltar no bairro Redenção, na Zona Oeste de Mossoró.

Segundo a PM, ele em companhia de outros elementos em um carro fizeram um assalto no Redenção e em seguida tentaram agarrar uma adolescente de 16 anos que trafegava em via pública no bairro Abolição IV.

A jovem ficou fugir, mas ficou bastante nervosa que precisou ser levada pelo SAMU para uma unidade hospitalar. A PM ficou ciente dessas ocorrências e várias viaturas do 2°BPM foram acionadas para prender o grupo que estava em um Pálio de cor prata.

Durante patrulhamento, os policiais se depararam com o grupo na Rua Evilásio Falcão Freire no bairro Três Vintes, ainda na Zona Oeste de Mossoró.

Os elementos conseguiram fugir, mas Rafael Bruno não teve a mesma sorte e acabou preso e com ele os militares recuperaram o celular de uma das vítimas.

Ainda em diligências, a polícia encontrou fardas da PM que estavam enterradas no muro de uma casa. O veículo usado pelos criminosos também foi apreendido.

Ainda de acordo com a PM, Rafael Bruno é um elemento bastante conhecida da polícia. Ele estava de tornozeleira, mas havia rompido o aparelho, e diante disto estava foragido.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel. Rafael Bruno foi conduzido ao sistema prisional onde ficará mais uma vez a disposição da justiça.

O veículo usado pelos criminosos também foi apreendido.

Fardamento da PM estavam enterradas no muro de uma casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *