DEFUR prende suspeito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma no bairro Alto do Sumaré em Mossoró

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (27), Tuan Edson Souza Santos, 26 anos. Ele foi detido, no bairro Alto do Sumaré, em Mossoró, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 

As investigações visavam elucidar um crime, na modalidade: roubos sequenciados, praticado contra residências, em que foram subtraídos diversos objetos e aparelhos celulares; um dos aparelhos foi rastreado, apontando a localização em uma casa dentro de determinado condomínio. 

Ao realizarem a abordagem na residência, mesmo com Tuan tentando se desfazer, foram apreendidos: um tablete de maconha, pesando aproximadamente 600 gramas, e uma pistola calibre 380. O suspeito buscou se desfazer do material lançando-o pela janela, mas os agentes perceberam e renderam Tuan. Ainda no local, foram encontrados: um violão, possivelmente fruto de roubo sequenciado, porções de cocaína, porções de maconha, munições dos calibres: .40 e 380, sacos plásticos para comercialização da droga, além de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais) em dinheiro fracionado. 

Tuan foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele foi interrogado por suposto envolvimento em um roubo e, posteriormente, foi reconhecido por uma das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *