Adolescente é morto após sair de casa e ir se encontrar com uma mulher nas Barrocas

O crime ocorreu no final da noite desta desta sexta-feira, 29 de Outubro de 2021, na travessa Reginaldo Castro dos Santos, numa região conhecida como "Cachorro Assado" no bairro Barrocas, em Mossoró.

Segundo a PM que esteve no local junto com a família, um adolescente por nome de Luiz Guilherme Silva de Lima, de 14 anos, saiu de casa dizendo que ia se encontrar com uma mulher.

Ao chegar no local, que fica no mesmo bairro onde o jovem morava, ele foi surpreendido por criminosos que saíram de uma bueira e armados de pistola atiraram várias vezes contra Luiz Guilherme.

Ele não resistiu os ferimentos e morreu em via pública. No local ficaram espalhadas várias cápsulas.

Quando a PM chegou no local a suposta mulher que o adolescente foi se encontrar não estava mais lá. Não se sabe se o garoto foi atraído pelo famoso "cheiro do queijo". 

A polícia já tem o nome da tal moça com quem a vítima foi se encontrar. A família de Luiz Guilherme disse que o mesmo não tinha envolvimento com atos ilícitos.

O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró. A cidade chega a 136 mortes violentas neste ano de 2021.
Fotos: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *