Motociclsta de 36 anos morre vitima de acidente de transito na BR 405 em Mossoró

O acidente aconteceu no inicio da noite deste sábado, 06 de agosto de 2022, na BR 405, saída de Mossoró para a cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Gildean Teixeira da Silva, de 36 anos, era sócio e trabalhava numa serraria, no bairro Doze Anos em Mossoró e estava retornando para casa, na comunidade do Jucuri, zona rural de Mossoró. 

Ele colidiu sua motocicleta na lateral de um caminhão que retornava de uma entrega de açúcar, na cidade de Martin. Completamente destruída, a motocicleta e foi arremessada para fora da pista. Gildean teve uma das pernas decepadas e morreu na hora. 

O motorista do caminhão acionou o socorro medico, a Policia Rodoviária Federal e permaneceu no local até a chegada dos agentes da Delegacia de Plantão.

Ele disse ao delegado que percebeu a moto invadindo a contra mão, ainda chegou a brecar o caminhão, mas não teve como evitar a colisão.

Desgovernado e com um pneu estourado, o carro desceu a pista e ficou parado, apenas com as rodas traseiras, em cima no acostamento. 

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *