Preso de justiça é morto a tiros na Favela do Fio em Mossoró

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio por arma de fogo na tarde desta quinta-feira, 14 de Julho de 2022, na Favela do Fio, na região do Abolição IV, em Mossoró. 

José David Rodrigues de Morais, conhecido como "Ouro Negro" de 23 anos, foi morto com tiros de pistola e calibre 12 na rua Gilmara Raquel.

Segundo informações colhida pela Policia Militar, ele estava em via pública quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram de carro.

José David respondia na justiça por roubo e tráfico de drogas, e estava em liberdade monitorada através de tornozeleira eletrônica.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas de acordo com a polícia, pode está relacionada com acertos de conta.

Após o crime, os atiradores fugiram do local e não foram identificados. O corpo do apenado foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Este foi o homicídio de número 82 neste ano de 2022. Mais um caso para a Polícia Civil investigar.

Histórico:

José David foi preso pela Polícia Civil no dia 11 de abril de 2018. Ele estava em companhia de três amigos quando foram pegos drogas no bairro Ouro Negro, em Mossoró.

No dia 20 de maio de 2020, David voltou a ser preso novamente. O mesmo foi preso na operação resistência e era suspeito de ter matado mãe e filha, também no bairro Ouro Negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *