Mossoró Cidade Junina contará com três unidades extras da Polícia Civil durante os dias de festejos

A Policia Civil do Estado do Rio Grande do Norte, através da 2ª Delegacia Regional de Policia Civil de Mossoró, disponibilizará três unidades plantonista extras, durante os dias de festejos do Cidade Junina no país de Mossoró, que ocorrerão de quinta a domingo.

Na Estação das Artes Elizeu Ventania ficara o Ônibus itinerante, na Cidadela ficará a Van itinerante, com equipes de Agentes de Policia Civil de plantão a disposição dos participantes dos festejos juninos, facilitando assim o registro de boletins de ocorrência caso alguém seja vitimas de furtos, roubos, e/ou outros crime leves, não precisando se descolar até a Delegacia de Policia Civil de Plantão no Alto de São Manoel.

A 2ª Delegacia Regional de Policia Civil de Mossoró, que nas proximidades da Riachuelo na Rua Cel. Gurgel na área central da cidade, também esta com plantão para atender casos embriaguez ao volante, direção perigosa, e/ou outros tipos de B.Os.

Ressaltamos que a Delegacia de Policia Civil de Plantão, funcionará normalmente com sua equipe de plantonista para atender flagrantes de roubo e furtos, locais de crimes de homicídios consumados e na forma tentada, trafico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo, Violência Domestica conta a mulher, entre outros flagrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *