Suspeito é preso após realizar assalto no bairro Abolição II em Mossoró

Um cidadão teve sua motocicleta, celular e objetos tomados de assalto na noite desta terça-feira, 29 de março de 2022, nas proximidades da Empresa Honda, as margens da BR 304, no bairro Abolição II em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar através do 190 e repassou as características do assaltante. Os policiais da Força Tática do 2° BPM saíram em diligência e se depararam com um individuo com as mesmas características repassadas pela vitima.

O suspeito ao notar a aproximação da guarnição policial empreendeu fuga e adentrou na casa da namorada. Foi feito uma abordagem e o mesmo acabou preso com os objetos e a moto da vítima, uma Honda/Pop de cor azul. 

Eudes de Carvalho, natural de Apodi/RN de 31 anos, foi conduzido a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Ele foi conhecido pela vítima e confessou ter praticado o assalto, e disse ter trocado o celular por entorpecente numa boca de fumo, mais ficou calado sobre o endereço da boca e quem a controla.

Segundo a polícia, Eudes de Carvalho responde na justiça por dois crimes de roubo e um porte ilegal de arma de fogo, e já existia um mandado de prisão em seu desfavor por ter rompido sua tornozeleira eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *